Hard Reset Motorola One

Se você está com dificuldades para fazer o Hard Reset de seu Motorola One, fique tranquilo, nós vamos passar um passo a passo para você realizar essa operação em poucos minutos, fique ligado também nas dicas que você deve seguir para fazer o Hard Reset em seu celular.

Primeira dica é que você deve salvar tudo o que realmente precisa e não queira perder, pois o procedimento do Hard Reset vai fazer que tudo que esteja em seu celular, que não venha de fabrica se apagar, outra dica valiosa é de você ter pelo menos 30% de bateria, pois essa operação não pode ser interrompida.

Motorola One
Motorola One

Motorola One – Hard Reset

asso 1 – Desligue seu celular normalmente

Passo 2 – Aparte simultaneamente o botão “Volume -” e o botão “Power”, segure por uns 3 segundos

Passo 3 – Agora utilize o botão “Volume -” para chegar até o opção “Recovery Mode”, confirme utilizando o botão “Power” e espere alguns instantes até que apareça o Android.

Passo 4 – Nessa tela clique primeiro em “Power” e em seguida clique em “Volume +” isso sem soltar o botão power.

Passo 5 – Na próxima tela, vá até a opção “Wipe data/factory reset” e clique no botão power para confirmar.

Passo 6 – Agora selecione a opção “Yes” e confirme.

Passo 7 – Nesta tela selecione a opção “userdata + personalized content” e confirme.

Passo 8 – Agora selecione a opção “Reboot system now” e confirma.

Pronto, o Hard Reset em seu aparelho celular Motorola One foi feito, agora é só você configurar como se estivesse ligando pela primeira vez.

TAGS: como resetar o motorola one, como restaurar motorola one, remover conta google motorola one, como formatar motorola one, como resetar moto one, como desbloquear motorola one, como formatar moto one, hard reset moto one vision

Deixe um comentário

  Se inscrever  
Notificação de